A paraibana Anna Carolina sempre revelou uma criatividade singular e uma paixão inata por empreendedorismo e moda. Desde a infância, produzia artesanalmente doces e acessórios, que vendia para colegas de escola. Além de espontaneamente já empreender, Carol também já demonstrava um olhar apurado e independente na composição de seus próprios looks.
Com essa veia para os negócios, Carol seguiu seus estudos em administração e tendo que, pelas circunstancias da vida, exercer outras funções ao longo de sua trajetória, Carol trabalhou simultaneamente como representante de marcas de grifes internacionais nos segmentos de joias, de óculos e de perfumaria francesa.
Mas sua experiência não para por aí. Ao longo de 10 anos, Carol trabalhou em setores administrativos de grandes empresas brasileiras, acumulando valiosa bagagem em gestão, servindo de pedra fundamental para quele que viria a ser seu sonho: viver da moda e para a moda. Paralelamente, também atuou como modelo, desfilando para uma agência, fotografando coleções para a boutique multimarcas de sua família, que há mais de 25 anos atua no mercado pessoense. Foi imersa nesse universo, que aprendeu as primeiras lições e despertou seu olhar decisivo e apaixonado pelo mundo da moda.
Carol teve na sua avó materna a referência de garra, persistência e fé para se sustentar do fruto do seu trabalho, bem como o exemplo para seguir adiante, sendo criada por ela a partir do falecimento de sua mãe.
Em 2017, de forma despretensiosa, Carol lança sua primeira marca autoral, pioneira no segmento de panneaux no Nordeste brasileiro. Com uma essência marcada pela imponência, elegância e proximidade das clientes, a marca rapidamente conquistou o público. Em 2018, veio a primeira coleção de estampas, com designers exclusivos. O pareô, tradicional acessório de praia, foi reinventado pela marca como uma peça indispensável, atemporal e versátil, capaz de transitar entre a praia e o dia a dia, com a elegância da seda e inúmeras possibilidades de amarrações.
Em 2023, alinhada ao seu atual propósito de vida, Carol decidiu dedicar-se integralmente ao seu sonho, a Santo Nó, afastando-se de seu trabalho em um dos maiores grupos de distribuição de medicamentos do Brasil, consolidando a aceitação e o sucesso de sua marca no mercado e permitindo que ela buscasse voos ainda mais altos.
As peças Santo Nó são mais do que simples vestuário: são verdadeiras joias que marcam momentos especiais e contam histórias. Cada detalhe reflete o cuidado e a admiração que as mulheres têm por si mesmas e pelo mundo ao seu redor, elevando sua beleza individual e sua presença tanto na praia quanto além dela.